Rede Vivo Recebe reconhecimento por parceria com o Projeto Mesa Brasil

Postado no dia 12/12/2019 Notícias
 

Na tarde do dia 11 de dezembro, o Sesc Santa Maria promoveu o Encontro da Rede de Solidariedade, em que homenageou os parceiros dos programas Mesa Brasil e Sesc de Voluntariado, dos quais a Rede Vivo Supermercados é parceira de longa data.

O objetivo do Encontro, segundo o gerente da entidade do município, Pedro Saccol, é reconhecer quem ajuda a realizar este trabalho, além da prestação de contas que mostra à comunidade o quanto foi arrecadado e as instituições que receberam o benefício.

Em 2019, em Santa Maria, foram arrecadados mais de 154 mil kg de alimentos e 9,5 mil itens de higiene e limpeza, beneficiando mais de 11 mil pessoas na cidade.

A Rede Vivo é uma empresa parceira e mensalmente, durante 1 sábado a cada mês, instituições cadastradas no Projeto Mesa Brasil realizam arrecadações em nossas lojas em Santa Maria, Júlio de Castilhos, São Sepé, Santiago e Jaguari.
Temos orgulho de fazer parte deste movimento tão importante, com a seriedade que a causa merece e o comprometimento de todos os nossos clientes que se empenham em ajudar, realizando as doações.

Fonte das informações sobre o Sesc: Diário de Santa Maria 

ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Entrega das doações do Troco Solidário de outubro/2020

O Troco Solidário é um Projeto da Rede Vivo para incentivar o apoio às entidades locais, no qual o cliente contribui com os traba...

Ler mais
Notícias

Funcionamento no feriado de Proclamação da República – 15 de novembro

Neste domingo, dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, informamos que os nossos supermercados terão alter...

Ler mais
Notícias

Em novembro, tem Sábado Solidário na Rede Vivo

O Sábado Solidário é uma ação da Rede Vivo em Santa Maria, realizado em parceria com o Banco de Alimentos, Projeto...

Ler mais