NO DIA DO MEIO AMBIENTE, REDE VIVO NÃO DISTRIBUI GRATUITAMENTE SACOLAS PLÁSTICAS

Postado no dia 05/06/2019 Notícias
 

Você sabia que em apenas um dia são entregues em média 88 mil sacolas plásticas nas lojas da Rede Vivo? Pensando nisso, para marcar o Dia do Meio Ambiente e conscientizar os clientes sobre esse grande volume de plástico gerado, a Rede Vivo preparou uma ação especial na data. Assim, no dia 05 DE JUNHO, NÃO HAVERÁ A DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE SACOLAS PLÁSTICAS.

Ao optar por vender as sacolas, a Rede Vivo busca estimular o pensamento sustentável nos supermercados e diminuir o número de sacolas plásticas que podem ir parar na natureza.

No Rancho Atacadista, outra marca do Grupo Libraga Brandão, do qual a Rede Vivo faz parte, nosso projeto sustentável já está dando resultado. Com a venda das sacolas plásticas, após 60 dias, o seu uso diário já foi reduzido em 92%, de 5.222 para 418 sacolinhas.

Clique aqui e confira mais informações no site do Rancho: Rancho Atacadista

Por isso, durante todo o dia do meio ambiente, as sacolas terão um custo unitário de R$ 0,05 (sacolinha) e R$ 0,20 (sacolão) nos supermercados Rede Vivo. Faça a sua parte e ajude a reduzir o uso de sacolas plásticas com a gente. Você também pode trazer sua sacola retornável ou adquirir a nossa direto nos caixas.

ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Entrega das doações do Troco Solidário de outubro/2020

O Troco Solidário é um Projeto da Rede Vivo para incentivar o apoio às entidades locais, no qual o cliente contribui com os traba...

Ler mais
Notícias

Funcionamento no feriado de Proclamação da República – 15 de novembro

Neste domingo, dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, informamos que os nossos supermercados terão alter...

Ler mais
Notícias

Em novembro, tem Sábado Solidário na Rede Vivo

O Sábado Solidário é uma ação da Rede Vivo em Santa Maria, realizado em parceria com o Banco de Alimentos, Projeto...

Ler mais