A Rede Vivo Supermercados está chegando a Livramento

Postado no dia 22/07/2020 Notícias
 

Buscando levar economia e qualidade a cada vez mais clientes, a Rede Vivo Supermercados vai inaugurar sua primeira unidade na fronteira com o Uruguai, em Sant’Ana do Livramento

A rede, que tem como foco oferecer o maior volume de ofertas todos os dias, está presente em diversas cidades do interior gaúcho, sendo uma das maiores do estado no setor supermercadista. Com a abertura em Livramento, serão ao todo 18 municípios com a marca que é conhecida pelo coração, e o novo empreendimento será o 26º supermercado da empresa. 

O novo supermercado fica na Av. João Pessoa, 804, e tem mais de 3.000m² de área construída, com área de vendas de 1.500m² e 12 caixas. O empreendimento gerou cerca de 60 empregos diretos na cidade.

Com a abertura em meio à pandemia, a Rede Vivo destaca que, assim como em todos os seus supermercados, está seguindo os decretos estaduais e municipais. Entre as medidas tomadas para a proteção de clientes e colaboradores, estão: limite do número de clientes no interior do supermercado, preferencialmente acesso de apenas uma pessoa por família, placas de acrílico para proteção nos caixas e adesivos sinalizando a distância mínima de 1,5m nas filas. Além disso, na entrada será realizada a higienização das mãos com álcool gel, assim como será obrigatório o uso correto de máscara.

E para marcar essa inauguração sem esquecer do momento atual, um gesto de solidariedade também foi realizado. Através da Secretaria de Assistência Social, foram doadas 100 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social no município. 

Nesse sentido, outro projeto muito alinhado aos valores da marca é o Troco Solidário, que é realizado em todos os nossos supermercados. O programa busca beneficiar as comunidades onde a Rede Vivo está inserida e nele é possível doar o troco das compras para uma instituição da cidade. Dessa forma, a entidade escolhida recebe mensalmente a arrecadação do projeto. Em Livramento, a instituição beneficiada será o Lar da Infância Daniel Albornoz.

A Rede Vivo de Livramento abrirá ao público dia 24 de julho e funcionará de segunda a sábado, das 8h às 20h, e domingos das 8h às 12h e das 14h às 18h. Conhecida pelos clientes por oferecer muitas ofertas todos os dias, o novo supermercado vai inaugurar com uma semana cheia de ofertas especiais.

ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Entrega das doações do Troco Solidário de outubro/2020

O Troco Solidário é um Projeto da Rede Vivo para incentivar o apoio às entidades locais, no qual o cliente contribui com os traba...

Ler mais
Notícias

Funcionamento no feriado de Proclamação da República – 15 de novembro

Neste domingo, dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, informamos que os nossos supermercados terão alter...

Ler mais
Notícias

Em novembro, tem Sábado Solidário na Rede Vivo

O Sábado Solidário é uma ação da Rede Vivo em Santa Maria, realizado em parceria com o Banco de Alimentos, Projeto...

Ler mais