Rede Vivo se prepara para iniciar suas atividades em Cachoeira do Sul

Postado no dia 27/02/2021 Notícias
 

O Grupo Libraga Brandão chega à Capital Nacional do Arroz trazendo qualidade, economia e muitas oportunidades de crescimento. 

A Rede Vivo nasceu no coração do Rio Grande, e desde o começo vem construindo relações de confiança e respeito com clientes, colaboradores e comunidades por onde passa. 

Através de preços justos, conveniências e bom atendimento, a rede “Gaúcha no coração” já levou a sua tradição e o seu empreendedorismo a 18 pagos no interior do estado, e agora assume o compromisso de honrar o orgulho que os filhos e filhas da Princesa do Jacuí têm de sua terra. 

Ao começar uma nova morada em Cachoeira do Sul, a Rede Vivo busca contribuir com o município através do que ela faz de melhor: buscar o crescimento por meio de parcerias de sucesso, trabalho duro e compromisso com o povo.

Este, certamente, será o início de mais uma grande história que nasce sobre as águas do Rio Jacuí. A terra do Château d'Eau e da Ponte do Fandango testemunhará ainda muitos anos de desenvolvimento e alegrias no coração, consolidando, mais uma vez, a Rede Vivo como um lar onde todos poderão crescer juntos. 

A EMPRESA: A Rede Vivo é uma rede de supermercados pertencente ao Grupo Libraga Brandão que se destaca em diversas cidades do interior do Estado pelos seus preços atrativos e por levar desenvolvimento a todas as regiões através de responsabilidade socioambiental e modernos sistemas de gestão.  

Além da Rede Vivo, que inaugurará em breve, outro empreendimento do Grupo Libraga Brandão terá mais uma filial em Cachoeira do Sul, o Rancho Atacadista. A inauguração do Rancho Atacadista ainda não tem data, mas o grupo já está trabalhando para trazer ainda mais oportunidades de emprego para a cidade. 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: As seleções para os novos colaboradores da Rede Vivo já começaram. Serão providos diversos cargos que oportunizarão várias vagas de trabalho desde o operacional até os postos de liderança para toda a região, e os interessados podem obter mais informações através das redes sociais da Rede Vivo. 

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail cachoeira@redevivo.com até o dia 07 de Março. 

Como medida de segurança, em razão dos protocolos de combate à COVID-19, o início do processo será predominantemente on-line

A fim de atender aqueles que não terão condições de enviar seu currículo pela internet, o SINE de Cachoeira do Sul também estará aceitando currículos, na Rua Julio de Castilhos, 137 

ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Horários de atendimento atualizados

Neste período de pandemia nossos supermercados estão atendendo em horários diferenciados, buscando sempre evitar aglomeraç...

Ler mais
Notícias

Horários especiais de atendimento no feriadão de Páscoa

O feriadão de Páscoa está chegando! Pra que tu te organize e possa fazer as tuas compras com tranquilidade e segurança, c...

Ler mais
Notícias

Sorteio de Páscoa 2021

A Rede Vivo fez parceria com o coelhinho pra trazer aos nossos clientes a ação Páscoa Fantástica, que vai sortea...

Ler mais