A Rede Vivo Supermercados está chegando a Rio Pardo

Postado no dia 27/10/2021 Notícias
 

O Grupo Libraga Brandão está chegando à Cidade Histórica trazendo qualidade, economia e várias oportunidades de crescimento.

A abertura da loja ocorrerá no dia 29 de outubro, às 9 horas. Porém, devido a pandemia, não haverá cerimônia de inauguração, mas sim uma singela solenidade para marcar a chegada da rede “Gaúcha no coração” à cidade.

Presente em 21 municípios do Rio Grande do Sul, o Grupo Libraga Brandão, administrador da Rede Vivo Supermercados e também do Rancho Atacadista, vem construindo relações de confiança e respeito com clientes, colaboradores e comunidades por onde passa. Prova disto é a filial de Rio Pardo ser a 32ª presente no estado gaúcho.

Ao começar uma nova morada em Rio Pardo, a Rede Vivo objetiva contribuir com o município através do que ela faz de melhor: buscar o crescimento por meio de parcerias de sucesso, trabalho sério e compromisso com o povo. Será o início de mais uma grande história que nasce sobre as águas do Rio Jacuí. A terra berço de índios Tapes e açorianos ganhará mais uma parceira para o seu desenvolvimento e para proporcionar mais praticidade e economia a comunidade rio-pardense.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: A chegada da Rede Vivo em Rio Pardo contribui também para o desenvolvimento econômico do município, possibilitando 30 oportunidades de trabalho, desde o operacional até os postos de liderança para toda a região.

A Rede Vivo Rio Pardo ficará na Avenida dos Amaraes, 110, pertinho do trevo principal da cidade. O espaço contará com aproximadamente 40 vagas de estacionamento para seus clientes. O horário de funcionamento do supermercado será de segunda a sábado das 8h às 20h30, sem fechar ao meio-dia; e domingo das 8h30 às 12h e das 16h às 20h.

A EMPRESA: A Rede Vivo Supermercados faz parte do Grupo Libraga Brandão, que atua há 35 anos no ramo supermercadista no Rio Grande do Sul. Reconhecido por oferecer bons preços e uma relação de confiança e respeito com clientes, colaboradores e a comunidade, o Grupo também é responsável pela bandeira Rancho Atacadista.

As atividades do Grupo Libraga Brandão tiveram início em 1986, com a inauguração do Mercado Libraga, em Santa Maria, no coração do Estado. Desde então a expansão não parou. Em 2004 nasceu a marca Rede Vivo, que se encontra entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Rio Grande do Sul, e em 2018 a bandeira Rancho Atacadista foi criada, levando o formato de “atacarejo” para diversas cidades do interior do Estado.

Além de produtos com marca própria, a empresa conta ainda com fábrica para a produção do Sorvete Rede Vivo, reconhecido por sua qualidade e preço acessível. O Grupo tem também um Centro de Distribuição e Transportadora, que é responsável pela maioria das entregas entre as filiais das marcas, agilizando o processo e otimizando o funcionamento dos supermercados.

O Grupo Libraga Brandão orgulha-se de fazer parte das comunidades onde seus mercados estão inseridos, e dentre outras ações, oferece através de seus supermercados o Projeto Troco Solidário. A ação colaborativa destina valores mensais às organizações selecionadas de cada município, através de pequenas doações dos clientes, que se transformam em produtos para manutenção diária de cada organização beneficiada.

ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Troco Solidário arrecada mais de R$ 30 mil em maio.

O Projeto Troco Solidário na Rede Vivo segue sendo um sucesso graças a contribuição da comunidade onde os supermercados es...

Ler mais
Notícias

Rede Vivo inaugurou nova filial em Santa Maria

Com forte presença da comunidade, a Rede Vivo Supermercados inaugurou um nova filial da empresa em Santa Maria, no dia 17 de junho. O novo empr...

Ler mais
Notícias

Troco Solidário

Está quase chegando o dia da inauguração da 7ª filial da Rede Vivo em Santa Maria. Aqui na Rede Vivo cada centavo importa...

Ler mais