NOTA OFICIAL: Fake News Sobre Coronavírus na Rede Vivo de Restinga Sêca

Postado no dia 19/05/2020 Notícias
 

A Rede Vivo Supermercados, em resposta a um áudio que circula no WhatsApp, esclarece que não há casos suspeitos ou confirmados de coronavírus entre os funcionários da Rede Vivo de Restinga Sêca, assim como o supermercado continua aberto e funcionando normalmente.

Estamos sempre atentos às medidas de segurança e proteção para o bem-estar de colaboradores e clientes. Por isso reforçamos, ainda, que seguimos todas as orientações de cuidados, em acordo com o Decreto Estadual e Decretos Municipais, em todos os supermercados da Rede Vivo, visando conter a propagação do coronavírus e cuidar da saúde de todos.


Lamentamos que essa notícia falsa esteja sendo disseminada e pedimos a todos que busquem sempre as informações corretas e atualizadas em nossas mídias oficiais ou nos veículos de comunicação.


Atenciosamente, Rede Vivo Supermercados.

ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Nota Oficial: Fake News sobre sequestro na Rede Vivo

A Rede Vivo Supermercados, em resposta a um vídeo que circula no WhatsApp, esclarece que o sequestro-relâmpago em um estacionamento n&ati...

Ler mais
Notícias

NOTA OFICIAL: Fake News Sobre Coronavírus na Rede Vivo em São Borja

A Rede Vivo Supermercados, em resposta a um áudio que circula no WhatsApp, esclarece que não há casos confirmados de coronav&iacu...

Ler mais
Dicas

Conheça as opções de Sacolão Econômico da Rede Vivo Supermercados e economize

Pensando na sua comodidade e economia, temos 2 opções de Sacolão Econômico aqui na Rede Vivo Supermercados. Confira:...

Ler mais