NOTA OFICIAL: Fake News Sobre Coronavírus na Rede Vivo em São Borja

Postado no dia 22/05/2020 Notícias
 

A Rede Vivo Supermercados, em resposta a um áudio que circula no WhatsApp, esclarece que não há casos confirmados de coronavírus entre os colaboradores da Rede Vivo em São Borja, nem em nenhum dos nossos supermercados nas cidades onde atuamos.

Estamos sempre atentos às medidas de segurança e proteção para o bem-estar de colaboradores e clientes. Por isso reforçamos, ainda, que seguimos todas as orientações de cuidados, em acordo com o Decreto Estadual e Decretos Municipais, em todos os supermercados da Rede Vivo, visando conter a propagação do coronavírus e cuidar da saúde de todos.

Lamentamos que essa notícia falsa esteja sendo disseminada e pedimos a todos que busquem sempre as informações corretas e atualizadas em nossas mídias oficiais ou nos veículos de comunicação.

Atenciosamente, Rede Vivo Supermercados.

ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Nota Oficial: Fake News sobre sequestro na Rede Vivo

A Rede Vivo Supermercados, em resposta a um vídeo que circula no WhatsApp, esclarece que o sequestro-relâmpago em um estacionamento n&ati...

Ler mais
Notícias

NOTA OFICIAL: Fake News Sobre Coronavírus na Rede Vivo de Restinga Sêca

A Rede Vivo Supermercados, em resposta a um áudio que circula no WhatsApp, esclarece que não há casos suspeitos ou confirmados de...

Ler mais
Dicas

Conheça as opções de Sacolão Econômico da Rede Vivo Supermercados e economize

Pensando na sua comodidade e economia, temos 2 opções de Sacolão Econômico aqui na Rede Vivo Supermercados. Confira:...

Ler mais