NOTA OFICIAL: Fake News Sobre Coronavírus na Rede Vivo em São Borja

Postado no dia 22/05/2020 Notícias
 

A Rede Vivo Supermercados, em resposta a um áudio que circula no WhatsApp, esclarece que não há casos confirmados de coronavírus entre os colaboradores da Rede Vivo em São Borja, nem em nenhum dos nossos supermercados nas cidades onde atuamos.

Estamos sempre atentos às medidas de segurança e proteção para o bem-estar de colaboradores e clientes. Por isso reforçamos, ainda, que seguimos todas as orientações de cuidados, em acordo com o Decreto Estadual e Decretos Municipais, em todos os supermercados da Rede Vivo, visando conter a propagação do coronavírus e cuidar da saúde de todos.

Lamentamos que essa notícia falsa esteja sendo disseminada e pedimos a todos que busquem sempre as informações corretas e atualizadas em nossas mídias oficiais ou nos veículos de comunicação.

Atenciosamente, Rede Vivo Supermercados.

ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Entrega das doações do Troco Solidário de outubro/2020

O Troco Solidário é um Projeto da Rede Vivo para incentivar o apoio às entidades locais, no qual o cliente contribui com os traba...

Ler mais
Notícias

Funcionamento no feriado de Proclamação da República – 15 de novembro

Neste domingo, dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, informamos que os nossos supermercados terão alter...

Ler mais
Notícias

Em novembro, tem Sábado Solidário na Rede Vivo

O Sábado Solidário é uma ação da Rede Vivo em Santa Maria, realizado em parceria com o Banco de Alimentos, Projeto...

Ler mais