Rede Vivo inaugurou nova filial em Santa Maria

 
Notícias

Com forte presença da comunidade, a Rede Vivo Supermercados inaugurou um nova filial da empresa em Santa Maria, no dia 17 de junho. O novo empreendimento do Grupo Libraga Brandão é o 7º supermercado com o selo Rede Vivo na cidade.

Localizado na BR 392, nº 3415, esquina com a rua Adelmo Genro Filho, a nova filial Rede Vivo é a primeira no bairro Lorenzi, e oferece à comunidade local um novo espaço de compras e mais economia. A loja conta com aproximadamente 60 vagas de estacionamento para seus clientes, em uma área de vendas de mais de 1.000m².

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito municipal de Santa Maria, Jorge Pozzobom, do vice-prefeito, Rodrigo Decimo, e dos diretores do Grupo Libraga Brandão, Jairo e Sérgio Libraga e Luiz Brandão. Fornecedores parceiros também estiveram presentes, podendo recepcionar os clientes com degustação de produtos e entregas de brindes.

A chegada à região sul de Santa Maria foi recebida com entusiasmo por todos. Apenas no primeiro dia, cerca de 1,5 mil pessoas passaram pela Rede Vivo do bairro Lorenzi. Número que foi ainda maior no primeiro sábado de portas abertas do novo supermercado.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: Além de ser uma nova opção em compras para os santa-marienses, a Rede Vivo do Bairro Lorenzi é uma nova fonte de desenvolvimento econômico para Santa Maria. Além de inúmeras oportunidades indiretas, a nova filial Rede Vivo gerou cerca de 30 novos empregos diretos, com cargos desde os níveis operacionais até os postos de liderança.

Postado no dia 22/06/2022
ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Horários Feriadão Páscoa

Confira os horários de atendimento das filiais da Rede Vivo nesta sexta-feira e domingo, 29 e 31 de março: Cidades...

Ler mais
Notícias

Resultado Troco Solidário Fevereiro 2024

O programa Troco Solidário promovido pela Rede Vivo mantém seu sucesso por conta do apoio da comunidade local em que os estabelecimentos...

Ler mais
Notícias

COMUNICADO AO CLIENTE REDE VIVO

Os preços dos alimentos vão subir, a partir do dia 1º de abril. Frutas, verduras, leite, pão, carnes, ovos e demais itens...

Ler mais