8ª Final do Despertar dos Campões reúne lideranças

Notícias

Nesta segunda-feira, 15 de abril, o Grupo Libraga Brandão realizou a 8ª Final do Despertar dos Campeões, e reuniu, em Santa Maria, os gerentes das filiais da Rede Vivo, Rancho Atacadista e Boa Vista Supermercados em um dia repleto de atividades e muita troca entre os líderes da empresa supermercadista.

No período da manhã os participantes acompanharam a palestra “O líder no processo de Gestão!”, ministrada por Rubens Carvalho, em um oferecimento da Medina Representações e Alimentos Triângulo Mineiro. O terapeuta bahiano trouxe em sua apresentação reflexões e tarefas que proporcionaram oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, que poderão ser aplicados em suas atividades profissionais.

Durante a tarde foram relevadas as categorias destaques em cada supermercado do Grupo Libraga Brandão, e a gerência de cada filial teve a oportunidade de explanar aos colegas detalhes do trabalho desenvolvido no dia a dia, para alcançar os resultados obtidos. Os líderes também tiveram a oportunidade de votar nos colegas que compartilharam as melhores dicas, proporcionando interação e reconhecimento entre os colegas.

Para finalizar a tarde, chegou o grande momento, do anúncio dos campeões da 8ª Final do Despertar dos Campeões, que consagrou novamente a Rede Vivo de Jaguari, representada pelo gerente José Righes, como a grande vencedora da temporada.

Entre os melhores resultados da temporada também se destacaram a filial do Rancho Atacadista de Venâncio Aires, e as filiais Rede Vivo de São Gabriel, Restinga Sêca, Cachoeira do Sul, Santa Maria (Av. Rio Branco e Bairro Lorenzi), Santiago (Neri Gomes) e Alegrete (Cidade Alta).

Para encerrar o dia, as lideranças desfrutaram de um delicioso rodízio de pizzas, na Pizzaria do Gringo, no bairro Camobi.

O Despertar dos Campeões

O Despertar dos Campeões é um programa interno que propõe através da plataforma GAP (Gestão de Alta Performance) novas formas de acompanhamento e execução de tarefas prioritárias que tem como principal objetivo capacitar e desenvolver os gestores e suas equipes na busca pelos melhores resultados.

Realizado desde 2020, o projeto teve início com muita expectativa e também cautela, para que fosse possível alcançar saldos positivos. A gerente de Gestão de Pessoas do Grupo Libraga Brandão, Michelli Roso, lembra que a equipe do GAP alertou que os resultados poderiam ter um começo lento, mas que desde o princípio sentia-se confiante no sucesso do time.

Postado no dia 19/04/2024
ÚLTIMAS NOVIDADES
Notícias

Grupo Libraga Brandão, AGAS e Lactalis doam mais de 23.500 iltros de água para cidades atingidas pelas chuvas

O Grupo Libraga Brandão, a AGAS e a Lactalis doaram, em parceria, 23,760 litros de água potável em municípios atingidos pe...

Ler mais
Notícias

Resultado Troco Solidário Abril 2024

O projeto Troco Solidário promovido pela Rede Vivo mantém seu sucesso por conta do apoio da comunidade local em que nossos supermercados...

Ler mais
Notícias

Grupo Libraga Brandão, AGAS e Lactalis doam mais de 8.500 de água para cidades atingidas pelas chuvas

O Grupo Libraga Brandão, em parceria com a AGAS e a Lactalis, doaram mais de 8.500 litros de água potável para as comunidades ati...

Ler mais